Ciclista tenta atingir carro do irmão, cai e precisa ser socorrido no Centro de Patos de Minas
O familiar disse que havia pegado as chaves e o celular da vítima para evitar que ele usasse drogas.
Um ciclista precisou ser socorrido até a UPA do Jardim Peluzzo no final da tarde desse domingo (07) em Patos de Minas. Ele caiu em via pública ao ir para cima do veículo do irmão. Ele reclamava de muitas dores, mas não apresentava ferimentos aparentes. O familiar disse que havia pegado as chaves e o celular da vítima para evitar que ele usasse drogas.
O fato aconteceu por volta das 18h00. De acordo com o Cabo Dinis, o Citroen seguia pela Avenida Paranaíba em sentido ao Centro quando o ciclista veio em sentido contrário e tentou atingir o carro. Para tentar escapar da batida, o motorista convergiu na Rua Doutor Marcolino, no entanto, não conseguiu evitar o acidente.
Hernane Pereira de Queiroz caiu ao solo e precisou ser socorrido por uma unidade do SAMU. Ele se queixava de muitas dores, mas os profissionais não identificaram ferimentos externos. A bicicleta também não sofreu danos. Foi o próprio irmão quem acionou o SAMU e também a Polícia Militar que registrou a ocorrência. O trânsito teve que ser controlado no local.
Segundo os policiais, os irmãos estariam em uma confraternização, sendo que o familiar pegou as chaves e o celular dele para evitar que ele trocasse as coisas de casa por drogas. Inconformado, Hernane foi atrás e acabou causando o acidente. Toda a documentação estava regular e o carro foi liberado. O próprio irmão acompanhou Hernane até a UPA.