Ciclista leva a pior depois de avançar parada obrigatória na avenida Paranaíba

O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (28) no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua São Paulo.

O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (28) no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua São Paulo. O ciclista, que transitava pela rua São Paulo, não viu a aproximação do veículo Palio e avançou a parada obrigatória, provocando o acidente. Ele, bastante machucado, foi socorrido às pressas até o hospital.

Com o impacto da batida, o ciclista, de acordo com testemunhas, voou por cima do veículo, bateu com a cabeça no pára-brisa do carro e caiu ao solo. O SAMU foi acionado e, rapidamente, imobilizou Sebastião Antônio Donizete, 42 anos, e o conduziu até o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, Sebastião, já no hospital, apresentava um corte bastante profundo na parte de trás da cabeça e hemorragia intensa. Ele não respondia conscientemente aos questionamentos e estava com escoriações em diversas partes do corpo.

A condutora do veículo nada sofreu, mas ficou bastante emocionada com a batida. O veículo teve só pequenos danos na parte dianteira, mas o pára-brisa foi todo danificado. A bicicleta, que ficou caída no meio da avenida, estava sem condições de uso.

Segundo o Cb Maurício, as árvores existentes no local podem ter contribuído para o acidente.Ele informou que há um excesso de árvores no canteiro central da avenida o que prejudica a visibilidade das pessoas que trafegam pela via. “As árvore tiram a visibilidade dos motoristas e prejudicam a direção defensiva”, informou.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais