Ciclista leva a pior depois de avançar parada obrigatória na avenida Paranaíba
O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (28) no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua São Paulo.
O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (28) no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua São Paulo. O ciclista, que transitava pela rua São Paulo, não viu a aproximação do veículo Palio e avançou a parada obrigatória, provocando o acidente. Ele, bastante machucado, foi socorrido às pressas até o hospital.
Com o impacto da batida, o ciclista, de acordo com testemunhas, voou por cima do veículo, bateu com a cabeça no pára-brisa do carro e caiu ao solo. O SAMU foi acionado e, rapidamente, imobilizou Sebastião Antônio Donizete, 42 anos, e o conduziu até o Hospital Regional.
De acordo com informações da Polícia Militar, Sebastião, já no hospital, apresentava um corte bastante profundo na parte de trás da cabeça e hemorragia intensa. Ele não respondia conscientemente aos questionamentos e estava com escoriações em diversas partes do corpo.
A condutora do veículo nada sofreu, mas ficou bastante emocionada com a batida. O veículo teve só pequenos danos na parte dianteira, mas o pára-brisa foi todo danificado. A bicicleta, que ficou caída no meio da avenida, estava sem condições de uso.
Segundo o Cb Maurício, as árvores existentes no local podem ter contribuído para o acidente.Ele informou que há um excesso de árvores no canteiro central da avenida o que prejudica a visibilidade das pessoas que trafegam pela via. “As árvore tiram a visibilidade dos motoristas e prejudicam a direção defensiva”, informou.