☰
✕

Ciclista fica ferido depois de ser atropelado na MG235 em Carmo do Paranaíba

A bicicleta conduzida por M.M.R de 43 anos, foi atingida na traseira e sofreu várias avarias.

A bicicleta foi atingida na traseira e sofreu várias avarias.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na manhã deste domingo (15) na MG235 em Carmo do Paranaíba. Um ciclista de 43 anos acabou sendo atropelado por um veículo que invadiu o acostamento da via. O homem foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves.

O fato aconteceu por volta de 07h30 no Km 84 da MG235 em Carmo do Paranaíba. De acordo com a PMRV, o condutor de uma Fiat/Strada, identificado como K.C de 73 anos, disse que seguia pela rodovia quando seu veículo teria invadido o acostamento e atingido o ciclista. A bicicleta conduzida por M.M.R de 43 anos, foi atingida na traseira e sofreu várias avarias.

Com o impacto da batida, o ciclista caiu ao solo e sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma ambulância de São Gotardo e após o atendimento preliminar foi encaminhado para o hospital onde realizou exames. Uma testemunha que estava com o ciclista disse que eles estavam seguindo normalmente pelo acostamento e de repente só viu seu colega sendo atingido.

Após fiscalização, os veículos foram liberados para seus proprietários.

Últimas Notícias

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Homem ameaça matar ex-mulher pelo whatsapp, danifica portão e joga móveis na rua

Veja mais

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Lagoa Formosa

Veja mais

Moradoras do Lar de Idosos ganham almoço especial e celebram momento de carinho em Patos de Minas

Veja mais

Sargento reformado é indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio contra o vizinho em Patos de Minas

Veja mais

Acusado de matar a mulher acaba de ser preso em Patos de Minas; veja a chegada dele na Delegacia

Veja mais