Ciclista fica ferida ao perder controle em curva perigosa e atingir poste de iluminação

A Polícia Militar acionou uma unidade do Samu para socorrer a ciclista.

A Polícia Militar acionou uma unidade do Samu para socorrer a ciclista.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (29) na entrada do Bairro Laranjeiras, local onde já foram registrados vários acidentes. A ciclista de 51 anos teria perdido o controle na curva e acabou atingindo o poste. A Polícia Militar acionou uma unidade do Samu para socorrer a ciclista.

De acordo com o Cabo Cunha e Cabo Verônica, a ciclista Vânia Lúcia Silva Martins seguia pela via e quando ia entrar na Rua Aristeu Caetano acabou perdendo o controle ao passar pelos tachões refletivos e acabou se chocando contra o poste. Com o impacto, ela caiu ao solo e sofreu ferimentos pelo corpo.

A viatura da Polícia Militar prestou os primeiros socorros e interditou a pista. Como o Samu estava em outros atendimentos, Vânia teve que aguardar um pouco. Ela sentia dores no tórax, mão e perna direita e ainda apresentava um hematoma na testa.

Ela foi levada para a UPA para receber atendimento médico. Ela voltava do serviço quando acabou sofrendo o acidente. A patroa dela foi até o local e prestou todo o apoio. A bicicleta ficou com as duas rodas amassadas. Este cruzamento já foi palco de outros acidentes, inclusive com morte, e todo cuidado é importante ao passar pelo local.

Últimas Notícias

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais