Ciclista entra na contramão da rua Major Gote e três ficam feridos em acidente com motocicleta

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (09).

O trânsito teve que ser interditado para socorrer as vítimas.

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (09). A batida foi no principal cruzamento da cidade, a esquina da rua Major Gote com a Olegário Maciel e envolveu uma motocicleta e uma bicicleta ocupada por um jovem casal. O trânsito teve que ser interditado para socorrer as vítimas.

Segundo informações de testemunhas, o ciclista que estava com uma adolescente na garupa, seguia pela rua Olegário Maciel e decidiu virar a esquerda na rua Major Gote pela contramão de direção, quando foi atingido em cheio pela motocicleta que seguia pela rua Major Gote. O impacto da batida foi tão forte que arrancou os raios da roda dianteira da bicicleta.

Os dois ocupantes da bicicleta e o condutor da moto foram arremessados ao solo. O ciclista, identificado como Matheus Vinicius Martins, de 16 anos, teve fratura na boca, com perda de dentes. Mais tarde, testemunhas encontraram um dos dentes do jovem caído na rua Major Gote e levaram para o Hospital para o reimplante.

A garota que estava na garupa da bicicleta, foi identificada como Geovanna dos Reis Santos, de 16 anos. Ela reclama de dores no joelho. O condutor da moto, Wender dos Santos Augusto, de 22 anos, também ficou caído no asfalto reclamando de dores pelo corpo e suspeita de fratura no braço.

Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram que ser empenhadas para socorrer as vítimas. O trânsito na rua Major Gote teve que ser interditado. Os condutores Wender e Matheus foram levados para o Hospital Regional. A garota foi levada para a UPA. Eles permaneceram conscientes, sem risco de perder a vida.

Últimas Notícias

Patos Hoje entrevista Flávio Bolsonaro no Parque de Exposições, em Patos de Minas; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com o vereador Wilian de Campos sobre os fatos polítcos em Patos de Minas

Veja mais

Patos Hoje entrevista Maríliia Campos, pré-candidata ao senado pelo PT em Patos de Minas

Veja mais

Motorista é encontrado morto ao lado de carreta na BR-352, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Veja mais

Feriado de Corpus Christi altera funcionamento de serviços e comércio em Patos de Minas

Veja mais

Previsão mostra queda de temperatura e frio deve marcar próximos dias de Fenamilho 2026

Veja mais