Ciclista de 9 anos morre ao se envolver em acidente com caminhão em Lagoa Grande

Uma estudante de apenas 9 anos de idade morreu na tarde dessa sexta-feira (24) depois de se envolver em um acidente com um caminhã


O corpo foi encaminhado para o IML para identificar as causas da morte e liberado para os familiares.
Uma estudante de apenas 9 anos de idade morreu na tarde dessa sexta-feira (24) depois de se envolver em um acidente com um caminhão. A garota chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

O acidente aconteceu por volta das 17h, na rua Israel Pinheiro, na cidade de Lagoa Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão de entrega seguia em direção ao centro da cidade. A garota trafegava de bicicleta no mesmo sentido. O motorista fez a conversão e a menina foi parar debaixo do veículo.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão disse que não viu a aproximação da garota. Diuly do Serro Gomes, de 9 anos, teve ferimentos diversos e morreu pouco depois do acidente. O corpo foi encaminhado para o IML para identificar as causas da morte e liberado para os familiares.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais