Ciclista de 18 anos tem a perna transfixada por barra de ferro no Bairro Várzea
Wesley Aquino Caixeta teve a perna transfixada por uma barra de ferro usada na construção civil.
Os bombeiros tiveram que cortar o ferro e levá-lo às pressas até o Hospital Regional. ( Foto: Aislan Henrique )
Um jovem de 18 anos sofreu um grave acidente quando transitava com sua bicicleta em um lote vago na Rua São Paulo, Bairro Várzea. Wesley Aquino Caixeta teve a perna transfixada por uma barra de ferro usada na construção civil. Os bombeiros tiveram que cortar o ferro e levar a vítima às pressas até o Hospital Regional.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Wesley transitava no interior de um lote vago, nesse fim de semana, momento em que perdeu o controle da bicicleta vindo a cair e sofrer escoriações. Ele ainda teve a perna direita na altura da panturrilha perfurada por uma barra de ferro. O vergalhão que estava fixo em restos de construção transfixou a perna da vítima.
O jovem ficou preso na ponta do ferro. A Guarnição de Salvamento compareceu ao local e, com o desencarcerador, cortou a barra de ferro, resgatando a vítima. Wesley teve a ferragem imobilizada e empalada para não ferir mais o paciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.
Autor:
Farley Júnio