Ciclista cai em cratera de ciclovia na JK em Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Ele teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU.

Ele teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU.

O problema dos buracos em Patos de Minas parece não ter fim e faz vítimas. Nesta quarta-feira (13), um ciclista de 38 anos acabou ferido ao cair em uma cratera na ciclovia da avenida JK. Ele teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU.

A vítima seguia com sua bicicleta pela ciclovia, sentido ao Bairro Jardim Paulistano, próximo a um Posto de Combustíveis, quando acabou perdendo o controle ao passar por buraco bastante profundo. Ele caiu ao solo e teve vários ferimentos.

Uma unidade do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros. Ele foi imobilizado e colocado em uma maca para ser socorrido. O ciclista teve os dois joelhos machucados e ficou ferido também no braço direito.

Pessoas filmaram o socorro e mostraram o péssimo estado da pavimentação da ciclovia. Além da cratera em que o ciclista acabou caindo há vários buracos no espaço destinado aos ciclistas.

Últimas Notícias

Casal compartilha ansiedade pro show de Henrique e Juliano e saboreia prato com milho; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com gerente do Sicoob Credicopa na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista o Deputado Federal Nikolas Ferreira; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista Flávio Bolsonaro no Parque de Exposições, em Patos de Minas; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com o vereador Wilian de Campos sobre os fatos polítcos em Patos de Minas

Veja mais

Patos Hoje entrevista Maríliia Campos, pré-candidata ao senado pelo PT em Patos de Minas

Veja mais