Ciclênio do Bar, professor Reginaldo, Talvane; três vidas perdidas para a Covid-19 neste sábado

As mortes foram confirmadas na manhã deste sábado (06).

Três vidas perdidas para a Covid-19, mais três famílias chorando as mortes de seus entes queridos em Patos de Minas. Ciclênio Gonçalves, Reginaldo Pereira e Talvane Soares Ferreira perderam a batalha para o novo Coronavírus.  As mortes foram confirmadas na manhã deste sábado (06).

Ciclênio Gonçalves dos Santos tinha apenas 47 anos. O comerciante foi diagnosticado com Covid-19 e as complicações o levaram para o Hospital. Ciclênio estava internado no Vera Cruz há pouco mais de uma semana. A morte dele foi confirmada no final da manhã deste sábado (06).

Ciclênio era conhecido na cidade pelo trato com as pessoas, pelo churrasquinho, a rabada e as delícias que servia em seu famoso Bar na rua Dona Luíza, o "Bar do Ciclênio ". Parentes, amigos e clientes lamentaram a morte.

Um pouco mais cedo, familiares confirmaram a morte de Reginaldo Nascentes Pereira. Ele também estava internado no Hospital Vera Cruz e as complicações da Covid-19 fizeram com que os médicos o entubassem. Foram dias de orações e esperança de que ele pudesse reagir, mas a doença foi mais forte e ele acabou falecendo nesta manhã.

Reginaldo, tinha 46 anos, era professor de história e lecionou em várias escolas de Patos de Minas. Apaixonado por futebol e pelo Clube Atlético Mineiro, ele andava longe para ver o time do coração.  Ex-alunos, familiares e amigos lamentam e choram a morte do educador neste sábado.

Também neste sábado (06) foi confirmada a morte de Talvane Soares, de 47 anos. Ele estava internado há alguns dias e sofreu uma piora no quadro esta semana. Neste sábado, ele não resistiu às complicações e acabou falecendo. Foi a terceira morte por Covid-19 só na manhã deste sábado.

Patos de Minas enfrenta o pior momento da pandemia.  No boletim desta sexta-feira (04) a Prefeitura confirmou 19 mortes, elevando o total de óbitos por Covid-19 para 204. A cidade está na Onda Roxa e não possui mais leitos UTI disponíveis, nem na rede pública nem nos hospitais particulares.

Últimas Notícias

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais