☰
✕

Chuva provoca crateras, desabamento de muro e alagamentos de ruas em Presidente Olegário

São várias as ocorrências registradas pelo Departamento de Obras da Prefeitura Municipal.

As fortes chuvas que vêm caindo em toda região estão causando vários estragos no município de Presidente Olegário. São várias as ocorrências registradas pelo Departamento de Obras da Prefeitura Municipal.

De acordo com o Secretário de Obras, Gilmar Caetano, a Rua Olímpio Clementino, no Bairro Santa Rita, foi interditada, pois no local o asfalto cedeu e abriu uma cratera. As rachaduras se aproximam das casas, o que vêm causando preocupação para os moradores e administração municipal.

Na rua Valdivino Tolentino, no Bairro Andorinhas, o muro de uma casa cedeu e inundou a residência. Os moradores reclamam que toda vez que chove forma um rio na rua, pois a rua não conta com bueiros. As chuvas causaram estragos outros pontos do bairro.


Um veículo Fiat/Palio, foi arrastado pela enxurrada na Rua Januário Pinheiro, centro, parte do barranco da rua acabou cedendo. A enxurrada causou estragos também na Rua José Severo Mendes e rua Catiara.

No último sábado (08), o prefeito Rhenys Cambraia, decretou estado de emergência. Ele disse que a medida foi necessária pois, a situação foi se agravando, devido ao grande volume de água que atingiu e vem atingindo o município de Presidente Olegário, causando deslizamentos, inundações, enxurradas e alagamentos que causaram danos materiais em residências, vias públicas, pontes, estradas e equipamentos públicos diversos.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais

Projeto Zezinho da Vacina é ampliado e crianças de 15 meses a 5 anos vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado furtando fiação da decoração natalina em Patos de Minas

Veja mais

Tribunal Superior do Trabalho encerra greve na Caixa e atendimento volta nesta quarta-feira em Patos de Minas

Veja mais