Chuva forte surpreende no final da tarde e deve fazer temperaturas despencarem no feriadão

O tempo instável não deve perdurar, mas a previsão é de que cause mudanças nas temperaturas.


Os patenses que se preparam para curtir o feriadão da semana santa foram surpreendidos por uma chuva forte no final da tarde desta quinta-feira (14). O temporal atingiu a região central de Patos de Minas e chegou a causar pequenos alagamentos. O tempo instável não deve perdurar, mas a previsão é de que cause mudanças nas temperaturas.

Segundo a meteorologia, os patenses deverão finalmente começar a sentir o friozinho do outono neste final de semana. Não há previsão de mais chuvas para o feriado prolongado, mas há previsão de que as temperaturas despenquem durante as madrugadas a partir do próximo sábado. Se nesta quinta-feira (14) as temperaturas bateram quase 30 graus, na sexta-feira santa (15), a mínima não vai passar de 15 graus durante a madrugada. Ao longo dia, a temperatura máxima poderá chegar aos 28 graus.

Para o final de semana, o friozinho deve chegar de vez. Segundo o site Climatempo, no sábado (16), as temperaturas devem chegar a 12 graus de mínima durante a madrugada. No domingo (17), a temperatura mínima fica na casa dos 13 graus. O sol aparece ao longo do dia e faz calor, com previsão de até 29 graus de máxima.

Para quem vai curtir o feriadão, o melhor é se preparar para não sofrer com o calor da tarde ou com o friozinho que está previsto para as madrugadas.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais