Chuva deixa estrada de Alagoas praticamente intransitável e veículos ficam atolados

Veículos ficaram atolados e outros tiveram que se arriscar para conseguir transitar pela via.


O asfaltamento da estrada de acesso ao Distrito de Alagoas, município de Patos de Minas, é mesmo uma necessidade. Bastaram as primeiras chuvas, para a estrada ficar praticamente intransitável. Nesse domingo (10), veículos ficaram atolados e outros tiveram que se arriscar para conseguir transitar pela via.

Com muito barro e lama, subir o morro logo após a ponte, nas proximidades da Ração Patense, foi um sacrifício. A situação gravada em vídeo mostra o veículo derrapando na pista, indo para a contramão e ficando parado na pista. Segundo os moradores, vários veículos ficaram presos na estrada que teve diversos pontos de atoleiros.

Não foi nada fácil. O motorista teve que voltar na pista e tomar um embalo para conseguir atravessar os obstáculos formados pela lama, barro e muito buraco. Os moradores relatam que a estrada fica muito ruim nessa época, principalmente porque ela tem o trânsito de muitos veículos e não é possível fazer uma manutenção adequada.

O jeito mesmo será o asfaltamento que foi prometido pelo Deputado Federal Zé Vitor. O anúncio aconteceu junto com moradores da região e também com o Prefeito Municipal Luís Eduardo Falcão. Sofrendo com esta situação, os moradores cobraram agilidade nos procedimentos para conclusão da pavimentação o mais breve possível e também uma manutenção para reduzir os problemas.


Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Sindicato Rural lança Rodeio Fenamilho com dois carros zero em prêmios e muitas novidades

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais