Chuva de granizo volta a provocar estragos na localidade de Boassara

A localidade de Boassara, a pouco mais de 20 quilômetros de Patos de Minas, voltou a ser castigada pelas chuvas de granizo.

A localidade de Boassara, a pouco mais de 20 quilômetros de Patos de Minas, voltou a ser castigada pelas chuvas de granizo. O temporal começou por volta de 19 horas e em poucos minutos deixou um rastro de destruição.

De acordo com os moradores da localidade o temporal foi ainda mais forte que o primeiro. As pedras de granizo destruíram plantações, mataram aves e provocaram estragos nos telhados das casas. Muitas coberturas foram perfuradas pelas pedras de gelo. Algumas pessoas tiveram que sair de casa.

Os moradores ficaram sem energia elétrica e só hoje de manhã é que deu pra perceber o tamanho do estrago. O temporal também arrancou árvores. Algumas vias de acesso às fazendas ficaram interditadas.

Os produtores rurais da localidade de Boassara estão preocupados com a intensidade das chuvas que tem atingido a região. Eles temem outra tempestade como esta que pode trazer danos irrecuperáveis às lavouras.

Últimas Notícias

Motorista morre e casal fica ferido após carro e caminhonete baterem de frente na BR354

Veja mais

Adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem, bate em viatura da Polícia Militar e vai parar na Delegacia

Veja mais

URT SAF aposta em técnico com histórico recente de acesso para comandar novo projeto do clube

Veja mais

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Dia de Cooperar reúne centenas de famílias com atividades e muita diversão, em Patos de Minas

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais