Chuva de granizo e ventania causam estragos no distrito de Bonsucesso; veja imagens

Tempestade chegou a destelhar casas na comunidade

Uma forte chuva, acompanhada de ventania e de queda de granizo, assustou os moradores do distrito de Bonsucesso na tarde dessa segunda-feira (23). A tempestade causou estragos e destelhou casas na comunidade. Não há relatos de pessoas feridas.

A chuva caiu entre 17h00 e 19h30. De acordo com um morador, o vento forte e as pedras de granizo fizeram com que várias casas sofressem avarias e perdessem suas telhas. A Igreja do distrito também foi comprometida.  A previsão para esta terça-feira é de mais chuva em Bonsucesso, mas com um volume menor que o da tarde de segunda.

Mais cedo, por volta das 13h, já havia chovido forte no centro de Patos de Minas. Moradores registraram a corrente de água que se formou nas ruas em vários pontos da cidade.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais