☰
✕

Chega a 12 o número de mortos no trânsito de Patos de Minas em 2010

A morte de um homem de 45 anos elevou para 12 o número de vítimas fatais do trânsito de Patos de Minas em 2010.

A morte de um homem de 45 anos elevou para 12 o número de vítimas fatais do trânsito de Patos de Minas em 2010. Este número já é 20% maior que o registrado em todo o ano passado, quando foram registradas 10 mortes no perímetro urbano. Os motociclistas são as principais vítimas.


O acidente aconteceu por volta de 20h do último sábado (09). Geraldo Abadio dos Santos tentava atravessar a rua Mata dos Fernandes, próximo ao cruzamento com a rua Leal, quando foi atingido por um motociclista. De acordo com testemunhas, Geraldo foi arremessado e bateu a cabeça no meio fio.

Uma unidade do SAMU chegou ao local em poucos minutos. Geraldo chegou a receber os primeiros socorros, mas as tentativas de reanimação foram em vão. O homem de 45 anos morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e, após perícia, liberado para a família. O motociclista teve ferimentos no rosto e foi encaminhado para o Hospital Regional.

Foram duas mortes em apenas dois dias. Na sexta-feira (08), a Polícia Militar já havia registrado a morte de um ciclista de 58 anos que avançou a parada obrigatória e bateu em um ônibus do transporte coletivo. Baltazar Custódio Rodrigues, também foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

O trânsito se tornou motivo de preocupação em Patos de Minas. A frota cresceu e junto com ela o número de acidentes graves também aumentou. As autoridades recomendam mais cautela aos usuários das vias públicas para evitar tragédias como estas.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais