Chefe da PRF de Patos de Minas organiza Aulão Solidário para auxiliar candidatos de concurso

O chefe da Delegacia da PRF de Patos de Minas, inspetor Terceiro, vai disponibilizar de forma gratuita uma aula específica de legislação de trânsito.

O inspetor Terceiro, vai disponibilizar de forma gratuita uma aula específica de legislação de trânsito

Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Rodoviária Federal terão uma ferramenta a mais para se prepararem para as provas. O chefe da Delegacia da PRF de Patos de Minas, inspetor Terceiro, vai disponibilizar de forma gratuita uma aula específica de legislação de trânsito, com temas a serem abordados no concurso. O processo de seleção dos novos agentes da PRF é organizado pelo CESPE / CEBRASPE, e ao todo serão disponibilizadas 500 vagas em todo o Brasil.

O concurso da PRF já está em andamento e é um dos mais aguardados dos últimos anos. As inscrições para o processo se encerraram e a maioria dos candidatos se prepara para as provas objetiva e discursiva, que acontecerão no dia 3 de fevereiro. No exame constarão questões variadas sobre a história da PRF, língua portuguesa, raciocínio lógico matemático, informática, geopolítica brasileira, ética, direito e legislação de trânsito, tema que, segundo especialistas em concursos, deve ser priorizado na hora dos estudos.

No curso beneficente organizado pelo chefe da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, inspetor Terceiro, os candidatos receberam orientações importantes sobre o Código de Trânsito Brasileiro e as Resoluções do Contran, que estarão presentes em 40 questões do exame. Na aula, serão priorizados conteúdos sobre crimes e infrações, além de outros aspectos importantes da atividade policial.

A aula está marcada para o dia 24 de janeiro das 19h às 22h30 no campus da Faculdade Patos de Minas – FPM, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1220, Cristo Redentor. Para participar, basta solicitar inscrição até 21 de janeiro pelo e-mail: prfpatos@gmail.com e doar 2kg de alimentos (de preferência macarrão, óleo, extrato de tomate ou achocolatado) no dia do aulão. Esses mantimentos serão repassados ao Amparo Maternal, uma entidade que cuida de crianças carentes em Patos de Minas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mesmo e-mail.

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Prefeito assina Ordem de Serviço e anuncia mudanças no trânsito durante lançamento do Maio Amarelo

Veja mais

Capelinha construída na Serra do Mamão é destruída por vândalos e fiéis ficam revoltados

Veja mais