César Caetano, prefeito de Carmo do Paranaíba, é eleito presidente da AMAPAR por aclamação

Ele vai ficar a frente da entidade durante todo o ano de 2021.

O prefeito de Carmo do Paranaíba, doutor César Caetano, é o novo presidente da AMAPAR - Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba.  A eleição aconteceu na manhã desta sexta-feira (08) na sede da entidade em Patos de Minas. Ele vai ficar a frente da entidade durante todo o ano de 2021.

Não houve disputa. A escolha dos novos diretores da AMAPAR foi feita por aclamação.  E, ao contrário de outras legislaturas, desta vez, a AMAPAR terá o apoio do prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão. A nova diretoria da entidade ficou assim:

Presidente - Doutor César - Carmo Paranaíba

Vice- pres. Fernando Breno - Coromandel

Diretor Adm - Sargento Renis - Presidente Olegário

Diretor Financeiro - Paulo Giovani Silveira - Serra do Salitre

Durante a reunião da AMAPAR, a primeira desta legislatura com os novos prefeitos já empossados, ficou definida também a presidência do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba - CISPAR. O presidente Adílio Alex, prefeito de Guimarânia, vai continuar no cargo. Ele destacou a importância do Consórcio, que reúne os municípios e aumenta o poder de compra de serviços médico-hospitalares e de medicamentos.

A diretoria ficou constituída da seguinte forma:

Pres. CISPAR Adílio Alex - Guimarânia

Vice-presidente - Prof. Denise -  de São Gotardo.

Pres. Conselho de Adm - Falcão - Patos de Minas

Vice-pres. Conselho Adm - Deiró - Patrocínio

Presidente Conselho Fiscal

Tepira - Rio Paranaíba

Vice-presidente

João Terto - Arapuá

Últimas Notícias

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais

Foragido da Justiça por estupro é preso em distrito de Presidente Olegário

Veja mais