Cerca de R$ 100 mil em mercadorias do Paraguai são apreendidas pela PRF de Patos de Minas

Eles responderão pelo crime de descaminho.

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de mercadorias provenientes do Paraguai na tarde desta quarta-feira (10). O material estava em um veículo com dois homens que foram abordados na BR 354. Eles responderão pelo crime de descaminho.

A abordagem aconteceu por volta de 15h00 desta quarta-feira na BR 354, município de Patos de Minas/MG. A mercadoria estava em um veículo Chevrolet/Cobalt emplacado em Minas Gerais. A maior parte do material é de telefones celulares e equipamentos de informática.

A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a unidade da Receita Federal de Uberaba. Um homem de 46 anos e outro de 22 anos, motorista e passageiro do veículo, vão responder em liberdade.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais