☰
✕

Cerca de R$ 100 mil em mercadorias do Paraguai são apreendidas pela PRF de Patos de Minas

Eles responderão pelo crime de descaminho.

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de mercadorias provenientes do Paraguai na tarde desta quarta-feira (10). O material estava em um veículo com dois homens que foram abordados na BR 354. Eles responderão pelo crime de descaminho.

A abordagem aconteceu por volta de 15h00 desta quarta-feira na BR 354, município de Patos de Minas/MG. A mercadoria estava em um veículo Chevrolet/Cobalt emplacado em Minas Gerais. A maior parte do material é de telefones celulares e equipamentos de informática.

A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a unidade da Receita Federal de Uberaba. Um homem de 46 anos e outro de 22 anos, motorista e passageiro do veículo, vão responder em liberdade.

Últimas Notícias

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Imagens mostram motociclista sendo arremessado violentamente dentro de padaria após batida com carro

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais