Centro Vocacional Tecnológico recebe doações para a Campanha do Agasalho

A meta é receber agasalhos, cobertores, roupas e sapatos que serão doados à Casa de Promoção Humana.

“Quanto mais gente mais quente”. Este é o slogan da 1ª Campanha do Agasalho promovida pelo Centro Vocacional Tecnológico de Patos de Minas. A meta é receber agasalhos, cobertores, roupas e sapatos que serão doados à Casa de Promoção Humana. A entidade funciona como albergue e recebe pessoas carentes de várias partes do país.

De acordo com o coordenador geral do Centro Vocacional Tecnológico, Gustavo Gonçalves, toda a equipe do CVT e os alunos estão mobilizados com a campanha e envolvidos em arrecadar doações. “Esperamos receber doações de cobertores, blusas, agasalhos entre outras peças que possam aquecer aqueles que não têm condições de se proteger do frio. Além disso, a campanha tem como proposta incentivar a comunidade a desenvolver um trabalho de responsabilidade social”, explica.

As doações podem ser feitas até o dia 10 de maio na sede do CVT: Rua Ouro Preto, 775 – Santo Antônio. Na impossibilidade de levar as peças à unidade, é necessário entrar em contato pelo telefone (34) 3822-9700 para solicitar a busca das doações (válido apenas para grande quantidade de roupas).

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do CVT de Patos de Minas, juntamente com o Núcleo de Apoio ao Empreendedorismo (NAE) e em parceria com a Fundação de Amparo à Criança e ao Adolescente (PROMAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais