Centro Educacional faz Arraiá e anima centenas de pais e estudantes

Um arraiá bem animado com uma bela decoração foi organizado na sede da escola. Comidas típicas e show animaram o evento.


Os alunos também dançaram a tradicional quadrilha para orgulho dos pais.
O Centro Educacional Criança Feliz fez uma grande festa nesse fim de semana. Um arraiá bem animado com uma bela decoração foi organizado na sede da escola. Comidas típicas e show animaram o evento. Os alunos também dançaram a tradicional quadrilha para orgulho dos pais.

A festa é uma tradição no Centro Educacional. Todos os anos, a direção e professores da escola montam o espetáculo para a confraternização. Petiscos como pipocas, amendoins, caldos, cachorro quente, torresmos, canjica e almôndegas são oferecidos na festa. Não teve quem não aproveitou.

E como não podia faltar, os alunos também dançaram a tradicional quadrilha. Vestidas com trajes caipiras, as crianças deram um show. Pais e familiares correram para não perder a apresentação das crianças e registrar o momento. Para completar a festa, um show sertanejo com a dupla Wilson e Marcos foi apresentado.

O fim de semana em Patos de Minas foi mesmo de festa junina. Em vários pontos da cidade havia um arraiá com sua tradicional quadrilha. E teve gente que aproveitou até o aniversário para comemorar em forma de festa junina. O aniversário do Senhor Vicente Bertoldo teve quadrilha, comidas típicas e muita diversão.

E as festas juninas não vão parar por aí. No sábado (14), vai acontecer o arraiá mais tradicional de toda a região. A grandiosa Festa Junina do Batalhão será realizada mais uma vez no Parque de Exposições.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista é encontrado morto ao lado de carreta na BR-352, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Veja mais

Feriado de Corpus Christi altera funcionamento de serviços e comércio em Patos de Minas

Veja mais

Previsão mostra queda de temperatura e frio deve marcar próximos dias de Fenamilho 2026

Veja mais

Prefeito de Presidente Olegário relata queda na arrecadação e adia Festa da Produção 2026

Veja mais

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais