☰
✕

Central de Associações busca apoio para voltar a atender produtores rurais

O presidente da Central de Associações Comunitárias, Braz Teles, foi à Tribuna Livre da Câmara em busca de apoio.

O presidente da Central de Associações Comunitárias, Braz Teles, foi à Tribuna Livre da Câmara Municipal na reunião realizada na tarde dessa segunda-feira (02) em busca de apoio para voltar a funcionar. O encontro teve a participação de produtores rurais, lideranças do campo e presidentes de Conselhos Comunitários.

Com o incêndio do prédio da prefeitura, a Central das Associações ficou sem ter um local para funcionar. Sem sede e nem veículo, a entidade não consegue chegar até o produtor rural para levar assistência e, principalmente, informação.

A Central atende 64 Conselhos Comunitários e é uma das duas únicas entidades do gênero existentes no Estado. Os serviços prestados aos produtores rurais são reconhecidos por todos.

Para voltar a atender as Associações Comunitárias, que muitas vezes ficam isoladas no meio rural, o presidente da Central, Braz Teles, pede que o poder público volte a disponibilizar uma sala para sediar a entidade e um veículo.

Os vereadores reconheceram o trabalho da Central e prometeram ajudar na reestruturação da entidade.

Últimas Notícias

PRF apreende celulares escondidos em compartimento oculto de veículo na BR-365

Veja mais

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Morador denuncia distribuição de propaganda eleitoral irregular no bairro Cidade Nova

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais