Cenas fortes! Testemunhas relatam momentos de terror em ataque contra irmãos no Caiçaras

Os três irmãos vieram para Patos de Minas para estudarem.

A perícia técnica da Polícia Civil verificou como tudo teria acontecido.

O Patos Hoje refez o caminho do homem ensandecido que invadiu um apartamento no bairro Caiçaras e esfaqueou três irmãos que saíram do Maranhão para fazer faculdade em Patos de Minas, deixando dois mortos e um gravemente ferido. A imagem da escadaria de acesso ao apartamento 105, onde os universitários moravam, impressionou até os mais experientes policiais. O homem de 29 anos, autor do crime, se entregou e disse que faria tudo de novo.

Atenção: Cenas fortes! O Patos Hoje percorreu o caminho feito pelo assassino e encontrou imagens chocantes.

O crime teria sido motivado por ciúmes. Pedro manteve um relacionamento com Darck Raab Souza do Nascimento, 24 anos, desde 2013 até a separação na última semana. Ela foi morar com os dois irmãos no apartamento no bairro Caiçaras, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Afirmando ter sido traído, ele foi até o apartamento e com um sentimento de puro ódio esfaqueou os três irmãos. Primeiro, ele matou a ex Darck com pelo menos 10 facadas e arrancou suas vestes na faca. Depois, golpeou a irmã Damares Souza do Nascimento, 22 anos, que foi encontrada agonizando e foi socorrida com vida para o Hospital Regional onde continua internada. Por último, Pedro entrou no apartamento e deu pelo menos 20 facadas em Abner Calebe Souza do Nascimento, 20 anos, fazendo a segunda vítima fatal.

Moradores do prédio e pessoas que estavam no local ouviram os gritos de socorro, mas não conseguiram ajudar.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, apenas alguns minutos depois do crime, Pedro já tinha saído e os irmãos agonizavam em meio a muito sangue.

As cenas do crime impressionaram até os mais experientes policiais que estiveram no local.

Os três irmãos são do Maranhão e vieram para Patos de Minas para estudar. Darck cursava psicologia e tinha uma filha com o autor do crime. Damares, a irmã mais nova, era estudante de engenharia ambiental e Abner Calebe cursava engenharia elétrica. Quem conhecia os irmãos só tinha elogios a fazer.

" frameborder="0" height="315" scrolling="no" src="https://www.youtube.com/embed/KH7Fpaa3V0Y" width="560">

A frieza com que o autor concedeu entrevista após o crime chocou. Ele será indiciado por duplo homicídio e mais uma tentativa de homicídio. Damares continua no hospital. Os corpos dos irmãos Abner Calebe e Darck foram levados para o IML e vão aguardar os pais dos três universitários que estão a caminho de Patos de Minas. A perícia foi acionada e levou mais de três horas para fazer o serviço pericial no local do crime.

E para deixar a situação ainda mais bárbara, ele também confessou que enviou uma mensagem para os pais das vítimas em Grajaú/Maranhão relatando o que havia feito. "Vamos ter velórios. Darck, a Damares e o Abner estão mortos, porque eu matei", relatou Pedro. Ouça!

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixa proprietário indignado

Veja mais

Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais