CEMIG aciona a PM após funcionário ser impedido de cortar energia e policial acaba ferido

A família impediu que o funcionário da CEMIG desligasse a energia e a Polícia Militar teve que ser acionada.

Três pessoas acabaram na delegacia.

Uma ocorrência de corte no fornecimento de energia por falta de pagamento na tarde desta terça-feira (02) em Patos de Minas não terminou bem. A família impediu que o funcionário da CEMIG desligasse a energia e a Polícia Militar teve que ser acionada. Os policiais acabaram também sendo desrespeitados e um deles acabou com diversos ferimentos.

O funcionário da CEMIG foi até a residência situada na Rua Ronan Gomes de Almeida, Bairro Sebastião Amorim, para fazer a interrupção de energia. No entanto, o proprietário do imóvel impediu que ele fizesse o corte, justificando que havia sofrido um acidente no trabalho, inclusive perdendo um membro, e vinha tendo dificuldades para fazer o pagamento.

Diante do impedimento, a Polícia Militar acabou sendo acionada e também não recebeu o melhor tratamento. Um policial foi agredido quando tentava prender a jovem Jordana do Rosário Silva Oliveira, 21 anos. Os dois entraram em luta corporal quando o militar tentava efetuar a prisão e acabou com arranhões profundos no rosto, pescoço e ferimentos na mão.

De acordo com o Tenente Tafuri, a jovem também usou um bastão de madeira com cerca de 1 metro para agredir os policiais. Uma adolescente de 17 anos e uma vizinha de 44 anos que estavam na residência também foram parar na delegacia. O policial agredido disse que tentou se livrar da jovem, mas ouviu que ela estava grávida, por isso não usou de mais força.

Outras viaturas foram até o local e conduziram as três mulheres para a delegacia. Jordana minimizou o ocorrido dizendo que também foi agredida. Ela disse que o pai havia falado para o funcionário da CEMIG para não fazer o corte, porque iria dar um jeito de pagar a conta ainda nesta terça. Ela também disse que não usou o bastão de Congado do pai na agressão.

O policial foi liberado do serviço e seguiu para o hospital para receber tratamento médico. A moradora ao lado da residência disse que não teve nada a ver com a história e só foi até o local para ver se Jordana precisava de alguma ajuda com o filho. A jovem foi presa por lesão corporal. Todos serão ouvidos pela autoridade policial que tomará as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais