Cegonheira volta a ficar agarrada no aslfato e interdita totalmente a pista central da Av. JK

Veículos que transitavam pelo local tiveram que dar meia volta ou passar pelo canteiro.

Uma carreta cegonheira voltou a ficar presa na Avenida JK, obstruindo completamente a pista central da via na tarde desta sexta-feira (28). O veículo veio de Betim/MG e quando fazia o retorno acabou ficando agarrado no asfalto. Veículos que transitavam pelo local tiveram que dar meia volta ou passar pelos canteiros.

A pista ficou obstruída por cerca de 2 horas. O motorista que preferiu não gravar entrevista disse que veio de Betim para descarregar veículos na Concessionária da Fiat em Patos de Minas e que não sabia do problema. Ele fazia o retorno para seguir viagem quando a parte debaixo da carroceria garrou no asfalto.

Ele reclamou da situação. "Vão só colocando asfalto e não pensam no desnível. Essa é a primeira vez que venho a Patos de Minas e estão me dizendo que isso acontecia sempre com outros veículos. Deviam pelo menos colocar uma placa avisando os motoristas", disse.

Um guincho teve que ser chamado no local para fazer a retirada da cegonheira. A pista lateral também foi interditada para a operação e uma fila enorme de veículos se formou na avenida. Com apenas um veículo na carroceria, após ser guinchada, ela acabou sendo removida na primeira tentativa.


Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais