Cegonheira volta a ficar agarrada no aslfato e interdita totalmente a pista central da Av. JK

Veículos que transitavam pelo local tiveram que dar meia volta ou passar pelo canteiro.

Uma carreta cegonheira voltou a ficar presa na Avenida JK, obstruindo completamente a pista central da via na tarde desta sexta-feira (28). O veículo veio de Betim/MG e quando fazia o retorno acabou ficando agarrado no asfalto. Veículos que transitavam pelo local tiveram que dar meia volta ou passar pelos canteiros.

A pista ficou obstruída por cerca de 2 horas. O motorista que preferiu não gravar entrevista disse que veio de Betim para descarregar veículos na Concessionária da Fiat em Patos de Minas e que não sabia do problema. Ele fazia o retorno para seguir viagem quando a parte debaixo da carroceria garrou no asfalto.

Ele reclamou da situação. "Vão só colocando asfalto e não pensam no desnível. Essa é a primeira vez que venho a Patos de Minas e estão me dizendo que isso acontecia sempre com outros veículos. Deviam pelo menos colocar uma placa avisando os motoristas", disse.

Um guincho teve que ser chamado no local para fazer a retirada da cegonheira. A pista lateral também foi interditada para a operação e uma fila enorme de veículos se formou na avenida. Com apenas um veículo na carroceria, após ser guinchada, ela acabou sendo removida na primeira tentativa.


Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais