CDL conclui sede e lança Campanha Sonho de Natal com casa de prêmio

Várias autoridades estiveram presentes na comemoração. Além dos 33 anos, a CDL comemorou a conclusão da sede.


Um café da manhã foi oferecido para comemorar o 33º aniversário da entidade e a inauguração do 5º andar da sede. ( Fotos: Erisdalton Andrade )
Os diretores da Câmara de Dirigentes Logistas - CDL de Patos de Minas prepararam uma comemoração especial na manhã desta quarta-feira (08). Um café da manhã foi oferecido para comemorar o 33º aniversário da entidade e a inauguração do 5º andar da sede.

Várias autoridades estiveram presentes na comemoração. Além dos 33 anos, a CDL comemorou a conclusão da sede. O prédio que fica na Rua Dores do Indaiá, 17 – Centro, teve o seu último pavimento concluído e agora conta com 5 andares.

E não parou por aí. Os diretores também lançaram a Campanha Sonho de Natal 2012, com a divulgação dos prêmios oferecidos à população no período natalino e uma parceria inédita com a Polícia Militar.

Este ano, os compradores concorrerão pela primeira vez a uma casa, um carro 0 quilômetro e uma motocicleta nova que será entregue para o vendedor do cupom ganhador da casa. Mais dezenas de prêmios ainda farão parte da campanha.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal compartilha ansiedade pro show de Henrique e Juliano e saboreia prato com milho; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com gerente do Sicoob Credicopa na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista o Deputado Federal Nikolas Ferreira; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje entrevista Flávio Bolsonaro no Parque de Exposições, em Patos de Minas; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com o vereador Wilian de Campos sobre os fatos polítcos em Patos de Minas

Veja mais

Patos Hoje entrevista Maríliia Campos, pré-candidata ao senado pelo PT em Patos de Minas

Veja mais