Cavalgada do Rotary proporciona um domingo diferente para cavaleiros e amazonas

Cerca de 500 cavaleiros e amazonas participaram da Cavalgada do Rotary neste domingo (29) em Patos de Minas.


Este ano, os cavaleiros e amazonas saíram do RS Leilões na BR 365 e partiram em direção ao Parque de Exposições.
Cerca de 500 cavaleiros e amazonas participaram da Cavalgada do Rotary neste domingo (29) em Patos de Minas. A concentração aconteceu na RS Leilões, às margens da BR 365 e terminou na Fazendinha Cultural Adão Marins no Parque de Exposições. Um delicioso almoço e show sertanejo animaram os participantes.

A Cavalgada do Rotary já está se tornando tradicional em Patos de Minas. O passeio é um dos eventos organizados pelos rotarianos para manter as atividades assistenciais desenvolvidas pelo clube de serviço. Todo o trabalho é voluntário e a renda é revertida em benefícios para a população mais carente.

Este ano, os cavaleiros e amazonas saíram do RS Leilões na BR 365 e partiram em direção ao Parque de Exposições. O percurso em meio as trilhas e fazendas permitiu que os participantes contemplassem um pouco das belezas naturais da região. Foram cerca de 4 horas de passeio e muita diversão.

A Cavalgada do Rotary terminou na Fazendinha Cultural do Adão Marins no Parque de Exposições onde foi servido um delicioso almoço, animado pela dupla Chico Amado e Xodó.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais