Caso de Polícia! Fiscal da Zona Azul agride proprietário de veículo com máquina de crédito

O fato aconteceu por volta de 9h desta manhã, em plena rua Major Gote.

O equipamento ficou danificado.

Reportagem atualizada às 17h28 desta segunda-feira (21) para acrescentar a nota de esclarecimento da TI.MOB

O estacionamento rotativo Zona Azul virou caso de polícia na manhã desta segunda-feira (21) em Patos de Minas. O proprietário de um veículo acionou o 190 após ser agredido por uma fiscal da empresa que administra o serviço na cidade. O estacionamento rotativo começou a funcionar no dia 14 deste mês e ainda é cercado de dúvidas entre os proprietários de veículos.

O fato aconteceu por volta de 9h desta manhã, em plena rua Major Gote. O proprietário do veículo acionou a Polícia Militar e informou ter sido agredido pela fiscal da Zona Azul. O homem disse que estacionou o veículo e foi abordado pela fiscal do Estacionamento Rotativo. Na versão dada a Polícia, ele relatou que passou a ser mal tratado pela fiscal ao informar que já havia cadastrado o seu veículo.

Após a discussão, a fiscal da Zona Azul aguardou um descuido do proprietário do veículo e, com um golpe certeiro, acertou a máquina em cheio em sua cabeça. Após a agressão, a garota saiu correndo e não foi localizada. Testemunhas informaram, no entanto, que o proprietário do veículo é que teria iniciado a discussão, zombando e agredindo a fiscal por causa de sua condição sexual.

Como a fiscal não foi localizada para apresentar sua versão, a Polícia Militar apenas fez a apreensão da máquina de créditos que foi usada para agredir o proprietário do veículo. O equipamento ficou danificado. Segundo o sargento Antônio Carlos, um boletim de ocorrência será registrado para que demais providências sejam tomadas.

Vários fiscais da empresa que administra o estacionamento rotativo Zona Azul permanecem no centro da cidade, mas entre os motoristas as dúvidas ainda são muitas. O principal questionamento é com relação à cobrança, que muitas vezes, nem os próprios monitores conseguem esclarecer.

No final da tarde desta desta segunda-feira (21) a TI.MOB enivou a seguinte nota de desclarecimento:

"Nota de Esclarecimento

A TI.MOB Tecnologia e Soluções em Mobilidade, concessionária responsável pelo gerenciamento do estacionamento ROTATIVO DIGITAL no município de Patos de Minas, vem através deste esclarecer à população sobre fato ocorrido nesta data:

Hoje, 21 de janeiro de 2019, por volta das 9 horas da manhã, um REVENDEDOR CREDENCIADO para venda dos créditos eletrônicos de estacionamento, se envolveu em uma discussão com um Condutor – usuário do Estacionamento Rotativo Digital.

Nosso gerente regional estava presente no local e de imediato interferiu, acionando na sequência a polícia militar para que fossem adotadas as medidas necessárias.

Salientamos que todo o suporte e atenção foi e está sendo dado ao Condutor pela TI.MOB. A TI.MOB comunica o imediato descredenciamento do REVENDEDOR CREDENCIADO e reitera que discorda veementemente de qualquer tipo de ação como esta, tratando o referido caso como pontual e isolado.

Ações internas sobre as práticas de abordagem, condutas e reciclagem no atendimento são práticas constantes da empresa, visando a cada dia melhorar, aprimorar e qualificar a prestação do serviço prestados aos nossos usuários.

Contamos com a compreensão do cidadão Patense.

Patos de Minas, 21 de Janeiro de 2019.

TI.MOB"

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais