Casal penhora celular de usuária e acaba preso ao ser flagrado pela PM fracionando drogas

O casal é da cidade de Varjão de Minas e foi denunciado por uma usuária.

Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta sexta-feira (22) ao serem flagrados pela Polícia Militar no momento em que fracionavam pedras de crack para a venda. Porções de maconha e de cocaína também foram encontradas no interior do imóvel. O casal é da cidade de Varjão de Minas e foi denunciado por uma usuária.

A mulher de 37 anos disse que foi a Varjão de Minas visitar parentes e decidiu usar um pouco de drogas. Ela informou que não conseguiu sacar dinheiro e, por isso, deixou o telefone penhorado. Mais tarde, a usuária voltou para pagar o que devia, mas não conseguiu pegar o aparelho de volta. Ao perceber que estava sendo enrolada, ela chamou a polícia.

Os policiais se deslocaram para a casa indicada, uma residência de fundos localizada na rua José Praxedes, em Varjão de Minas, e chegaram no exato momento em que o morador de 20 anos usava uma gilete para fracionar uma pedra de crack. Ao lado dele, uma mulher também de 20 anos, segurava outra pedra de crack.

Ao perceber a presença da polícia, o casal tentou despistar. A mulher chegou a dizer que o material pertencia a ela. No interior do imóvel, os policiais encontraram ainda três porções de cocaína, uma embalagem de maconha e material para fracionar e embalar drogas. O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. O celular da usuária não foi localizado.


Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais