Casal fica ferido após avançar parada obrigatória e bater em carro no bairro Jardim Califórnia

O acidente aconteceu por volta de 19h30.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (06) em Patos de Minas. Uma motociclista teria avançado a parada obrigatória e batido em um carro. Com o impacto do acidente, os ocupantes da motocicleta caíram ao solo e ficaram feridos. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 no bairro Jardim Califórnia. O condutor do veículo Toyota/Corolla disse aos policiais que seguia pela Rua Vereador Filadélfio em direção a Avenida José Soares de Araújo quando teria sido surpreendido por uma motocicleta que avançou a parada obrigatória na Praça Ubalda Soares dos Santos. A batida foi tão violenta que a roda da frente da motocicleta ficou completamente destruída. O carro ficou danificado na lateral esquerda e teve o pneu furado.

Os ocupantes da motocicleta caíram ao solo e sofreram ferimentos. Eles foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Militar ouviu o motorista do carro e posteriormente seguiu para a Santa Casa para ouvir a versão dos ocupantes da motocicleta Yamaha/Factor.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais