Dois acidentes são registrados na MGC 354; dois veículos batem e caminhão desgovernado atinge veículos

De acordo com as primeiras informações, um VW/Gol e um GM/Cruze seguiam no mesmo sentido.

Um acidente deixou um casal ferido no início da tarde deste domingo (21) na MGC 354 em Patos de Minas. De acordo com as informações, um VW/Gol e um GM/Cruze seguiam no mesmo sentido. Em certo momento, a condutora do GM/Cruze sinalizou a intenção de ultrapassar. Em seguida, o VW/Gol também sinalizou a intenção de entrar em uma estrada de terra a esquerda. O condutor do VW/Gol e a esposa dele ficaram presos no veículo e foram levados para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 18h30 em frente ao Pesque Pague São Gabriel. De acordo com o Sargento Sérgio da Polícia Militar Rodoviária, a condutora de um GM/Cruze seguia em direção ao trevo da Escola Agrícola logo atrás de um VW/Gol.  Em determinado momento, a condutora de 33 anos sinalizou a intenção de ultrapassar o VW/Gol e iniciou a manobra. Neste momento, o motorista do Volkswagen tentou entrar em uma estrada vicinal a esquerda e acabou sendo atingido na lateral.

A motorista do Chevrolet disse que até tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Com o impacto do acidente, o motorista de 57 anos e sua esposa que estava no banco do passageiro do VW/Gol ficaram presos dentro do veículo. O Tenente Caixeta do Corpo de Bombeiros disse que eles ficaram presos porque as portas não queriam abrir. A condutora do GM/Cruze e seu marido que estava no banco do passageiro não se feriram e recusaram atendimento médico. Os veículos ficaram bastante danificados, principalmente o VW/Gol.

O homem de 57 anos foi encaminhado para o hospital Regional na ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele se queixava de dores pelo corpo e apresentava escoriações leves. A esposa dele foi conduzida ao mesmo hospital pela ambulância do Samu. Ela se queixava bastante de dores por todo o corpo, principalmente na coluna.

No momento em que as equipes policiais e de socorro realizavam o atendimento deste acidente, um caminhão desgovernado, que seguia em direção à BR 365 passou pelo local em alta velocidade batendo em outros dois veículos. O caminhão atingiu a lateral de um Fiat/Uno e uma Fiat/Strada que estava seguindo na direção contrária. O detalhe é que a PMRV estava controlando o trânsito no sistema de Pare e Siga e, no momento, o caminhão não estava autorizado a passar. O motorista relatou aos policiais que teve uma falha mecânica no caminhão. Neste acidente, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar Rodoviária realizou o teste do etilômetro em todos os condutores e o resultado foi negativo. As documentações estavam em dia e eles foram liberados.

Últimas Notícias

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais

Motorista reduz a velocidade em quebra-molas da BR 146 e é atingido em cheio por micro-ônibus

Veja mais

Polícia Militar procura homem que entrou em uma construção e furtou um martelete e extensões, no bairro Caiçaras

Veja mais

Com fortes sintomas de embriaguez, mulher é presa após provocar dois acidentes em Patos de Minas

Veja mais

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais