Casal é preso por tráfico logo após homem de 54 anos adquirir pedra de crack em Coromandel

A prisão aconteceu logo após um homem de 54 anos comprar uma pedra de crack na residência dos acusados.

Foram encontrados 1 pedra de crack, R$490,00 em dinheiro e 3 celulares que foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (02) em Coromandel um casal por tráfico de drogas. A prisão aconteceu logo após um homem de 54 anos comprar uma pedra de crack na residência dos acusados.

A prisão aconteceu por volta das 10h00. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via Disque Denúncia Unificado 181, relatando tráfico de drogas na Rua Mirote Rodovalho, Sagrada Família.

O local foi monitorado, sendo que um homem de 54 anos foi visualizado chegando ao local de moto e pegando um invólucro pelo portão. Logo após, os militares abordaram o indivíduo, sendo encontrado 1 pedra de crack.

Ele assumiu ter comprado de um casal, um homem de 18 anos e uma mulher de 25 anos. Diante do flagrante, os militares deslocaram até a referida residência, prendendo os dois por tráfico de drogas.

Durante busca na casa, foram encontrados 1 pedra de crack, R$490,00 em dinheiro e 3 celulares que foram apreendidos.

Últimas Notícias

Carro é destruído por incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros na Estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas

Veja mais

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais