Casal é preso com dinheiro, maconha, cocaína e pedras de crack em Guimarânia

Na casa, os policiais apreenderam crack, maconha, cocaína e dinheiro.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (25) em Guimarânia um casal por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu após os policiais seguirem para cumprir um mandado de prisão contra um jovem, já conhecido no meio policial. Na casa, os policiais apreenderam crack, maconha, cocaína e dinheiro.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 20h30, durante a “Operações Férias Seguras – 2022”, os policiais receberam informações de que havia um mandado de prisão em aberto, conforme consulta no sistema informatizado, emitido pelo Juiz de direito da Comarca de Patrocínio/MG, no dia 14/01/2022, contra o jovem de 20 anos, já conhecido no meio policial.

Durante patrulhamento operação Batida Policial, o jovem foi abordado na porta de sua residência, na rua Primeiro de Março, Bairro Centro, quando foi preso pela ordem judicial. A companheira dele de 24 anos, residente no mesmo endereço, autorizou os policias militares a realizarem uma busca domiciliar no imóvel sendo localizados entorpecentes e dinheiro.

Foram apreendidos 6 Pedras pequenas de crack, 4 Pedras médias que se fracionadas renderiam 50 pedras de crack, 1 tablete de maconha prensada, 5 papelotes de cocaína e R$ 879,00 em dinheiro. O jovem de 20 anos e a jovem de 24 anos foram presos e conduzidos até a delegacia junto com os materiais.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais