Casal é preso com dinheiro, maconha, cocaína e pedras de crack em Guimarânia

Na casa, os policiais apreenderam crack, maconha, cocaína e dinheiro.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (25) em Guimarânia um casal por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu após os policiais seguirem para cumprir um mandado de prisão contra um jovem, já conhecido no meio policial. Na casa, os policiais apreenderam crack, maconha, cocaína e dinheiro.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 20h30, durante a “Operações Férias Seguras – 2022”, os policiais receberam informações de que havia um mandado de prisão em aberto, conforme consulta no sistema informatizado, emitido pelo Juiz de direito da Comarca de Patrocínio/MG, no dia 14/01/2022, contra o jovem de 20 anos, já conhecido no meio policial.

Durante patrulhamento operação Batida Policial, o jovem foi abordado na porta de sua residência, na rua Primeiro de Março, Bairro Centro, quando foi preso pela ordem judicial. A companheira dele de 24 anos, residente no mesmo endereço, autorizou os policias militares a realizarem uma busca domiciliar no imóvel sendo localizados entorpecentes e dinheiro.

Foram apreendidos 6 Pedras pequenas de crack, 4 Pedras médias que se fracionadas renderiam 50 pedras de crack, 1 tablete de maconha prensada, 5 papelotes de cocaína e R$ 879,00 em dinheiro. O jovem de 20 anos e a jovem de 24 anos foram presos e conduzidos até a delegacia junto com os materiais.

Últimas Notícias

Ciclista morre em grave acidente com caminhão no chamado Trevo da Escola Agrícola

Veja mais

Garis que trabalham na coleta de lixo fazem dancinha e desejam feliz natal

Veja mais

Transforme Seu Sorriso com a OrthoDontic: A Melhor Ortodontia para Você

Veja mais

Depois de amanhecerem de torneiras vazias, moradores recebem água escura em Patos de Minas

Veja mais

Após perseguição alucinante, PM recupera motocicleta furtada e prende condutor, em Patos de Minas

Veja mais

Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Veja mais