Casal é preso após fazer compra em hipermercado e embolsar uma série de mercadorias

Eles foram flagrados no estacionamento com a bolsa repleta de mercadorias.

As mercadorias foram encontradas na bolsa que o casal levava.

Um casal que mora na zona rural foi levado para a delegacia na tarde desta quarta-feira (19) após tentar sair com uma série de produtos de um hipermercado em Patos de Minas. Eles foram flagrados no estacionamento com a bolsa repleta de mercadorias. A filha deles, de apenas 8 anos, não suportou ver os pais sendo presos e caiu no choro.

O fato foi registrado em um hipermercado situado no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Marcelo Alves e cabo Rezende, durante as compras, o casal acabou colocando diversos produtos dentro de uma bolsa. Um par de chinelos foi trocado. Ele deixou o velho debaixo de uma prateleira e saiu com o novo.

No estacionamento, eles foram abordados pelos funcionários que perceberam tudo pelas câmeras de vigilância. Na bolsa, os policiais encontraram lâmpadas, pacotes de muçarela, desodorante, escova de dente, boneco de super herói, fios dental, esmaltes, estilete, rabicó, enxaguante bucal e entre outros, totalizando cerca de R$370,00.

O homem de 34 anos e a mulher de 33 anos foram levados para a delegacia. Como eles moram na zona rural e não tinha ninguém para ficar com a filha, ela tambémfoi para a delegacia. Ao ver o pai sendo colocado na cela, a criança acabou caindo no choro e foi consolada pelos policiais. "Nós não vamos fazer nada de mal com eles", disse o policial. A mãe contou que eles não têm passagens policiais.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais