Casal é flagrado com grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai

O motorista do veículo que transportava as caixas de cigarro tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e preso.

Cerco aos cigarros contrabandeados do Paraguai na região. Depois de apreender cerca de 100 mil maços em Patos de Minas, a Polícia Militar encontrou mais um grande carregamento em uma fazenda no município de Arapuá. O motorista do veículo que transportava as caixas de cigarro tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e preso.

As caixas de cigarro estavam dentro de um Fiat Fiorino em uma fazenda próxima a cidade de Arapuá. Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima e não foram bem recebidos. O motorista jogou o veículo em cima da viatura e fugiu em zigue-zague pela BR 354 em direção a Rio Paranaíba.

O condutor não obedeceu a ordem de parada e foi acompanhado pela viatura da Polícia Militar até uma estrada vicinal. Dentro do veículo, os policiais encontraram cerca de 40 caixas de cigarros de diferentes marcas. O condutor do veiculo informou que a carga de cigarro veio do Paraguai e que foi adquirida na cidade de Oiapoque, no estado do Amapá.

O motorista e a mulher que viajava como passageira foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Federal na cidade de Uberlândia, assim como a carga de cigarros. O trabalho de combate a este tipo de crime vai continuar sendo feito pela Polícia Militar na região.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Prefeito de Presidente Olegário relata queda na arrecadação e adia Festa da Produção 2026

Veja mais

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Cuidadora é presa suspeita de furtar joias, roupas e até sabão caseiro em residência de idosa acamada

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais