Casal de idosos acusado de vender armas é preso com 2 revólveres em Carmo do Paranaíba

A justiça concedeu uma ordem judicial para buscas no imóvel dos senhores.

Dois revólveres foram apreendidos na casa do casal.

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (21) um casal de idosos por posse ilegal de arma de fogo. A prisão de Oswaldo, de 70 anos, e Onofra, 64 anos, aconteceu depois que uma denúncia informou que eles estavam vendendo armas em Carmo do Paranaíba. A justiça concedeu uma ordem judicial para buscas no imóvel dos senhores.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima através do 181 informou que o casal estaria vendendo armas de fogo na comunidade de Bravinhos. Com a informação, o juiz Dr. Dênes Marcos Vieira, juiz de direito da comarca, expediu um mandado de busca e apreensão.

Diante disso, os policiais foram até a propriedade do Senhor Oswaldo onde o apresentaram o mandado. Durante as buscas no imóvel, dentro de uma gaveta no quarto do casal um revólver calibre .22 para dez tiros com numeração raspada foi localizado. Dezessete munições calibre .22 e uma calibre .38 estavam em uma sacola ao lado da arma.

A senhora Onofra ainda relatou que havia um revólver calibre .32 no imóvel, sendo que este foi encontrado dentro de um embornal com seis munições intactas. A mulher contou que a arma seria de herança da família. Dois cartuchos calibre .32 deflagrados também foram apreendidos perto de onde estava a arma.

Os dois idosos foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com as armas e munições. A Polícia Civil deverá tomar as demais providências para descobrir se eles realmente estavam negociando armas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais