Casal briga em via pública e acaba preso por tráfico de drogas em Patos de Minas

Durante a abordagem, os militares perceberam um comportamento suspeito e com o auxílio dos cães da Rocca, conseguiram encontrar os pés de maconha, tabletes e balança de precisão.

Um casal foi encaminhado para a delegacia suspeito de tráfico de drogas na noite deste domingo (26) em Patos de Minas. A polícia chegou até eles depois de receber uma denúncia relatando que um casal estaria se agredindo em via pública. Durante a abordagem, os militares perceberam um comportamento suspeito e com o auxílio dos cães da Rocca, conseguiram encontrar os pés de maconha, tabletes e balança de precisão.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua do Limão, bairro Vila Garcia. Segundo a denúncia, havia um casal brigando na rua e a mulher estaria pedindo por socorro. Quando a viatura chegou no local, o rapaz de 25 anos se assustou e correu para dentro de casa e deixou a mulher de 24 anos do lado de fora.

Ela disse aos militares que o rapaz teria lhe agredido com socos, chutes e teria tentado lhe enforcar. Sendo assim, os policiais entraram na residência e, com o auxílio dos cães da Rocca, conseguiram encontrar uma grande quantidade de pés de maconha. Além disso, também foram encontrados tabletes de maconha, balança de precisão e outros materiais ligados ao tráfico de drogas.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia suspeitos de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais