Casal briga em via pública e acaba preso por tráfico de drogas em Patos de Minas

Durante a abordagem, os militares perceberam um comportamento suspeito e com o auxílio dos cães da Rocca, conseguiram encontrar os pés de maconha, tabletes e balança de precisão.

Um casal foi encaminhado para a delegacia suspeito de tráfico de drogas na noite deste domingo (26) em Patos de Minas. A polícia chegou até eles depois de receber uma denúncia relatando que um casal estaria se agredindo em via pública. Durante a abordagem, os militares perceberam um comportamento suspeito e com o auxílio dos cães da Rocca, conseguiram encontrar os pés de maconha, tabletes e balança de precisão.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua do Limão, bairro Vila Garcia. Segundo a denúncia, havia um casal brigando na rua e a mulher estaria pedindo por socorro. Quando a viatura chegou no local, o rapaz de 25 anos se assustou e correu para dentro de casa e deixou a mulher de 24 anos do lado de fora.

Ela disse aos militares que o rapaz teria lhe agredido com socos, chutes e teria tentado lhe enforcar. Sendo assim, os policiais entraram na residência e, com o auxílio dos cães da Rocca, conseguiram encontrar uma grande quantidade de pés de maconha. Além disso, também foram encontrados tabletes de maconha, balança de precisão e outros materiais ligados ao tráfico de drogas.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia suspeitos de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais