Casal briga em via pública e acaba preso por tráfico de drogas em Patos de Minas

Durante a abordagem, os militares perceberam um comportamento suspeito e com o auxílio dos cães da Rocca, conseguiram encontrar os pés de maconha, tabletes e balança de precisão.

Um casal foi encaminhado para a delegacia suspeito de tráfico de drogas na noite deste domingo (26) em Patos de Minas. A polícia chegou até eles depois de receber uma denúncia relatando que um casal estaria se agredindo em via pública. Durante a abordagem, os militares perceberam um comportamento suspeito e com o auxílio dos cães da Rocca, conseguiram encontrar os pés de maconha, tabletes e balança de precisão.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua do Limão, bairro Vila Garcia. Segundo a denúncia, havia um casal brigando na rua e a mulher estaria pedindo por socorro. Quando a viatura chegou no local, o rapaz de 25 anos se assustou e correu para dentro de casa e deixou a mulher de 24 anos do lado de fora.

Ela disse aos militares que o rapaz teria lhe agredido com socos, chutes e teria tentado lhe enforcar. Sendo assim, os policiais entraram na residência e, com o auxílio dos cães da Rocca, conseguiram encontrar uma grande quantidade de pés de maconha. Além disso, também foram encontrados tabletes de maconha, balança de precisão e outros materiais ligados ao tráfico de drogas.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia suspeitos de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais