Casal armado pede orações, rende pároco de Presidente Olegário e rouba casa paroquial

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender encontrar os suspeitos.

A casa paroquial de Presidente Olegário foi alvo de bandidos na noite desse domingo (30). Os criminosos, um homem e uma mulher, renderam o vigário da cidade e roubaram diversos materiais da casa paroquial, inclusive o carro do padre, que foi usado para levar os produtos do roubo. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender encontrar os suspeitos.

Em áudio, o Padre Marino narrou aos fiéis o que aconteceu. Ele disse que, após terminar as celebrações, retornou para a Casa Paroquial, sendo que, poucos minutos depois, ouviu tocar o interfone. Ao atender, se deparou com um casal, sendo que a mulher estava desesperada dizendo que precisava de orações, que sua mãe estava doida, pedindo para que o padre abençoasse uma água.

Depois de receber as orações e a água benta, o casal anunciou o roubo. Segundo o padre Marino, eles ficaram cerca de uma hora revirando a casa paroquial. Os bandidos foram embora no VW/Voyage de cor prata, levando TV, bicicleta, dois notebooks, celular, cerca de R$ 600,00 em dinheiro e outros objetos da casa. O religioso foi trancado dentro do banheiro.

O padre conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar os criminosos. O veículo levado pelos bandidos já foi recuperado.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais