Carro se choca com o meio fio e capota em rotatória no Bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas

As ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

Um carro capotou na noite desta quinta-feira (27) em uma rotatória no Bairro Aurélio Caixeta. De acordo com uma testemunha, o veículo teria batido no meio-fio antes de capotar. A motorista do carro teve ferimentos leves.

O incidente ocorreu na Rua Três Marias, esquina com a Rua Araguari, por volta das 22h. Segundo um morador que estava no local, o carro teria saído de controle depois de a motorista tentar fazer a rotatória e se chocar com o meio-fio. O veículo parou com as rodas para cima e interrompeu parte do fluxo de trânsito.

A vítima foi atendida por uma unidade do SAMU ainda no local do acidente. Já o carro foi retirado da via por um serviço de guincho.

Últimas Notícias

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Foragido da justiça é preso debaixo de estante ao invadir residência em tentativa de fuga; os policiais apreenderam maconha

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais