Carro perde freio na Avenida Fátima Porto e deixa dois motociclistas feridos em Patos de Minas

Os motociclistas foram arremessados ao solo e sofreram escoriações.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (18) em Patos de Minas. Um veículo que descia a Avenida Fátima Porto acabou perdendo os freios e batendo em dois motociclistas que estavam parados no semáforo. Os motociclistas foram arremessados ao solo e sofreram escoriações. Eles foram atendidos pelo corpo de Bombeiros, mas recusaram atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 12h20 no prolongamento da Avenida Fátima Porto. De acordo com informações colhidas no local, dois motociclistas estavam parados no semáforo quando o motorista de um Fiat/Pálio teria perdido os freios do veículo e colidido nos motociclistas.

Com o impacto da batida, os dois caíram ao solo e sofreram escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e ofereceu os primeiros atendimentos aos envolvidos. Apesar das escoriações, todos negaram atendimento hospitalar.

A Polícia Militar esteve na Avenida Fátima Porto e registrou a ocorrência. Câmeras de vigilância de um posto de gasolina próximo ao local registrou como todo o acidente aconteceu.

Os três condutores estavam devidamente habilitados e as documentações dos veículos estavam em dia. Eles foram liberados no local.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais