Carro pega fogo e para em cima do canteiro em grave acidente na av. Arlindo Porto

O acidente aconteceu no início da noite dessa quinta-feira no cruzamento da rua Vereador João Pacheco com a avenida Arlindo Porto.


O Fiat/Premio foi parar em cima do canteiro central da avenida e pegou fogo.
O grave acidente aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (10) no cruzamento da rua Vereador João Pacheco com a avenida Arlindo Porto. Fábio Jr. Nogueira Prades, 27 anos, experimentava o veículo Gol quando na avenida Arlindo Porto teria avançado a parada obrigatória, batido no Fiat/Premio e só parou na contramão da avenida.

O Fiat/Premio foi parar em cima do canteiro central da avenida e pegou fogo. O motorista, Modesto Moreira dos Reis, 50 anos, foi quem apagou o incêndio. Ele disse que descarregou o extintor nas chamas e conseguiu controlar o incêndio.

O motorista que nada sofreu deu graças a Deus de seu filho de 10 anos e sua esposa estarem de cinto. Segundo ele, só não aconteceu uma tragédia porque estava devagar e usando o cinto. O motorista informou que viu que o veículo não ia respeitar a parada e conseguiu frear, evitando que ele batesse na lateral. Ele deu Graças a Deus de ter salvado sua família.

Fábio Júnior também nada sofreu com a batida, mas a vizinha dele, que estava no banco dos passageiros, foi levada até o Hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo o CB Couto, a passageira foi conduzida com dores, mas nada de grave.

Os veículos ficaram bastante danificados. Os policiais militares estiveram no local e registraram a ocorrência. Fábio Jr. que experimentava o veículo terá que pagar todo o prejuízo além de arcar com a multa por avanço de parada obrigatória. Com dívidas, o caminhoneiro lamentou o ocorrido e disse que não sabe como pagará os prejuízos.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Devotos já fazem romaria em direção ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Adrequicé

Veja mais