Carro invade contramão, bate de frente com ônibus e motorista morre em grave acidente na BR365

O automóvel teria invadido a contramão e atingido frontalmente o ônibus que seguia em sentido contrário.

O grave acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (09) no Km 344, área urbana de Varjão de Minas. O automóvel teria invadido a contramão e atingido frontalmente o ônibus que seguia em sentido contrário. O condutor faleceu no local. Os policiais perceberam um cheiro de álcool no interior do carro.

A batida frontal aconteceu por volta de 00h50. De acordo com informações da PRF, o veículo VW/Gol de Varjão de Minas invadiu a contramão de direção e colidiu contra o ônibus fretado que ia de São Paulo para nordeste.

Os policiais verificaram como fatores determinantes para o acidente a pista molhada, já que chovia naquele momento,  e havia forte cheiro de álcool no interior do VW/Gol. O motorista do Gol que não usava o cinto de segurança faleceu no local. Do ônibus, ninguém se feriu. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido.

O ônibus foi parar no acostamento e o automóvel permaneceu sobre a pista com frente totalmente danificada. Foi realizada sinalização de forma a desviar o trânsito para o acostamento, não havendo necessidade de retenção do trânsito. Este foi mais um grave acidente na BR 365. No sábado (05), um casal morreu em outro grave acidente ocorrido próximo ao trevo do distrito de Santana de Patos, entre Patos de Minas e Guimarânia.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais