Carro furtado em Belo Horizonte é localizado em estacionamento proibido em Patos de Minas

O carro estava com uma placa clonada e com numeração adulterada, o que tem dificultado a restituição ao proprietário.

O veículo estava estacionado em local proibido no centro da cidade.

Um veículo furtado no início do ano passado em Belo Horizonte foi localizado em Patos de Minas. A pick up Saveiro foi estacionada em local proibido e acabou sendo apreendida pela Polícia Militar. O carro estava com uma placa clonada e com numeração adulterada, o que tem dificultado a restituição ao proprietário.

O veículo foi apreendido no dia 12 deste mês e, ao analisar a documentação, a Polícia Civil descobriu que se tratava de produto de furto. O proprietário foi comunicado e veio a Patos de Minas, mas para receber o bem de volta terá que apresentar algumas provas. Exames estão sendo feitos para confirmar as numerações de motor e chassi que foram adulteradas.

O delegado Luiz Mauro Sampaio informou que esta burocracia é necessária para evitar erros na identificação de veículos. Ele esclareceu que existem exames para comprovar a autenticidade das informações apresentadas pelo proprietário. Weder Oliveira Santos disse que está confiante que vai levar o carro de volta para casa. Ele informou que o veículo foi furtado de uma garagem em Belo Horizonte há um ano e nove meses e que já tinha perdido a esperança de recuperar o bem, mas que agora, apesar da burocracia, está confiante.

Ninguém foi preso até agora, mas segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio as investigações terão prosseguimento para identificar a pessoas que deixou o veículo estacionado em local proibido no centro de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais