☰
✕

Carro furtado é encontrado apenas na carcaça em plantação de café de Patos de Minas

Os bandidos levaram rodas, bancos, portas dentre outros objetos pertencentes ao veículo.

A ação de criminosos em Patos de Minas chamou a atenção da Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (21). Um veículo, produto de furto, foi encontrado faltando inúmeras peças em meio a uma plantação de café. Os bandidos levaram rodas, bancos, portas dentre outros objetos pertencentes ao veículo.

Era por volta de 11h00 quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que havia um carro abandonado em meio a um cafezal na estrada de Sumaré. Uma guarnição foi para o local e constatou a denúncia. Os militares encontraram o carro GM/Corsa totalmente desmanchado. Ele estava sem as rodas traseiras, bancos, caixa de marcha, bateria, motor dentre outras coisas.

Um guincho foi acionado e levou o veículo para o pátio credenciado. A suspeita dos militares é que os criminosos passaram um dia retirando as peças do veículo. Segundos militares, o carro é produto de furto que aconteceu no bairro Cônego Getúlio nessa última quarta-feira (16). De acordo com o registro da ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e disse que estacionou o carro na Rua Rio Grande do Norte.

Ao retornar, uma hora e meia depois, percebeu que o carro já não estava mais onde ela havia deixado. Os militares registraram a ocorrência e iniciaram diligências para tentar localizar o veículo e prender os criminosos.


Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais