Carro furtado é encontrado apenas na carcaça em plantação de café de Patos de Minas

Os bandidos levaram rodas, bancos, portas dentre outros objetos pertencentes ao veículo.

A ação de criminosos em Patos de Minas chamou a atenção da Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (21). Um veículo, produto de furto, foi encontrado faltando inúmeras peças em meio a uma plantação de café. Os bandidos levaram rodas, bancos, portas dentre outros objetos pertencentes ao veículo.

Era por volta de 11h00 quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que havia um carro abandonado em meio a um cafezal na estrada de Sumaré. Uma guarnição foi para o local e constatou a denúncia. Os militares encontraram o carro GM/Corsa totalmente desmanchado. Ele estava sem as rodas traseiras, bancos, caixa de marcha, bateria, motor dentre outras coisas.

Um guincho foi acionado e levou o veículo para o pátio credenciado. A suspeita dos militares é que os criminosos passaram um dia retirando as peças do veículo. Segundos militares, o carro é produto de furto que aconteceu no bairro Cônego Getúlio nessa última quarta-feira (16). De acordo com o registro da ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e disse que estacionou o carro na Rua Rio Grande do Norte.

Ao retornar, uma hora e meia depois, percebeu que o carro já não estava mais onde ela havia deixado. Os militares registraram a ocorrência e iniciaram diligências para tentar localizar o veículo e prender os criminosos.


Últimas Notícias

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais

Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

Veja mais

Homens utilizam pistola de cola quente para assaltar moradores no bairro Vila Rosa

Veja mais

Pouco mais de 10% da população de 10 a 14 anos completou vacinação contra dengue em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia anônima, PM encontra arma de uso restrito e drogas e prende morador, no Jardim Esperança

Veja mais

Casal é flagrado furtando mais de R$300,00 em carnes de hipermercado

Veja mais