Carro fica destruído em incêndio dentro de oficina em Patos de Minas

Um carro acabou destruído pelas chamas e o fogo já se alastrava para outras partes do estabelecimento.

Por pouco, um incêndio na madrugada desta terça-feira (19) não deixou um estrago muito grande em uma oficina de Patos de Minas. Um carro acabou destruído pelas chamas e o fogo já se alastrava para outras partes do estabelecimento.

O incêndio aconteceu na Avenida Brasil, no Bairro Brasil. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, assim que foram acionados se deslocaram rapidamente para a oficina onde as chamas se concentravam em um automóvel, mas já se propagava para outro veículo e parte da estrutura do imóvel.

Com uso de técnicas de combate a incêndios, os militares conseguiram controlar as chamas, confinar e combater o incêndio. Um Fiat/Uno também e equipamentos da oficina também foram danificados. Não foi informado o que pode ter causado as chamas.

Últimas Notícias

Sistema de tornozeleira eletrônica emite alerta sobre proximidade entre ex-namorado e a vítima e ele acaba preso

Veja mais

Ruas de Patos de Minas vão ficar sem energia nesta quinta-feira para manutenção da Cemig; veja quais

Veja mais

Patos de Minas confirma primeiro caso de dengue sorotipo 3 e acende alerta para a população

Veja mais

Jovem inabilitado provoca fuga alucinante em motocicleta, mas cai e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende passageira transportando tabletes de crack em ônibus na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, atinge veículo estacionado e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais