Carro fica destruído ao se chocar em caminhão prancha na Avenida JK

O acidente aconteceu por volta de 14h30.

Um motorista de 48 anos ficou ferido depois de um grave acidente na tarde deste sábado (10) na Avenida JK em Patos de Minas. O carro que ele dirigia ficou destruído em razão da batida. Poucos minutos depois, um motociclista também ficou ferido ao bater na traseira de um carro também na mesma avenida.

O acidente aconteceu por volta de 14h30. De acordo com informações da Policia Militar, o motorista de um VW/Gol seguia pela Avenida JK sentido ao centro da cidade atrás de um outro veículo e de um caminhão prancha. Na entrada de uma empresa de tratores, o caminhão prancha teria diminuído a velocidade para entrar, o veículo que estava logo atrás conseguiu desviar, mas o motorista do VW/Gol não. Ele se chocou com muita violência atrás do caminhão. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava escoriações na face e suspeita de fratura no nariz.

O carro ficou bastante danificado principalmente na parte da frente. Enquanto aguardavam o guincho para remoção do carro, os policiais militares presenciaram outro acidente na pista central da Avenida JK. Segundo o Cabo Eduardo, o trânsito foi direcionado para a pista central pois o veículo do primeiro acidente acabou obstruindo toda a via lateral. Em determinado momento, o condutor de uma motocicleta não percebeu que o trânsito estava lento e bateu na traseira de um Ford/Ka que estava a sua frente. Ele caiu ao solo e foi atendido por uma ambulância do Samu.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais