☰
✕

Carro fica danificado depois de ser atingido por outro e bater em árvore em Patos de Minas

Ninguém ficou ferido e a Polícia Militar não registrou a ocorrência.

Um veículo ficou bastante danificado depois de rodar e bater em uma árvore na tarde desta terça-feira (09) em Patos de Minas. O veículo foi atingido na lateral traseira e chegou a acionar os air-bags. O trecho onde aconteceu o acidente já foi motivo de muita reclamação por parte de motoristas e moradores próximos em razão do grande perigo de acidentes. Ninguém ficou ferido e a Polícia Militar não registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 14h00 no encontro da Avenida Paranaíba com a Rua Nações Unidas. De acordo com o motorista de uma Honda/CRV, ele seguia pela Avenida Paranaíba sentido ao centro quando teria sido atingido na lateral traseira por outro carro repentinamente. Com o impacto da batida, ele perdeu o controle direcional do carro que acabou rodando e batendo forte em uma árvore.

O motorista do outro veículo envolvido no acidente disse que seguia pela via em um Fiat/Pálio e que, ao chegar no encontro com a Rua Nações Unidas, parou e como não conseguiu ver nenhum carro, acelerou na intenção de seguir viagem. Neste momento, segundo ele, o Honda/CRV apareceu e ele não conseguiu evitar a batida. Os dois veículos ficaram danificados, principalmente o Honda que chegou a acionar os air-bags.
Ninguém se machucou no acidente e a Polícia Militar não registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Imagens mostram motociclista sendo arremessado violentamente dentro de padaria após batida com carro

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais