Carro é destruído por fogo ao apresentar pane mecânica na MG 230, em Rio Paranaíba

Ao acelerar para tentar seguir o trajeto, houve uma explosão e, o automóvel acabou se incendiando.

O incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira (05) no km 45 da MG 230, em Rio Paranaíba. O motorista percebeu uma pane mecânica enquanto seguia pela rodovia. Ao acelerar para tentar seguir o trajeto, houve uma explosão e, o automóvel acabou se incendiando. Ninguém ficou ferido.

O incêndio aconteceu por volta das 6h20. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser solicitada, a viatura compareceu ao local, onde o condutor relatou que transitava pela citada rodovia, sentido Serra do Salitre a Rio Paranaíba, e que em dado momento, o veículo começou a apresentar pane mecânica.

O motorista disse ainda que acelerou o automóvel algumas vezes até que ouviu uma explosão, nesse instante, parou o veículo e logo percebeu que o automóvel estava em chamas. O fogo consumiu o veículo totalmente, o qual ficou imobilizado na pista de rolamento. Do ocorrido não houve vítimas. A Polícia Rodoviária permaneceu no local controlando o fluxo de trânsito que ficou em meia pista, até a remoção do automóvel.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais