Carro é atingido na traseira na Rua Major e congestiona trânsito na véspera do Natal

O carro teria parado quando o sinal ficou amarelo e acabou sendo atingido violentamente na traseira

Um acidente na manhã desta sexta-feira (24), véspera do natal, deixou o trânsito na principal rua de Patos de Minas ainda mais complicado. O carro teria parado quando o sinal ficou amarelo e acabou sendo atingido violentamente na traseira.

O acidente aconteceu por volta das 9h15. A condutora do GM/Monza de Carmo do Paranaíba seguia pela Rua Major Gote quando acabou parando quando o semáforo do cruzamento da Rua Farnese Maciel ficou amarelo.

Ao parar, o motorista do Fiat/Uno não conseguiu parar e atingiu violentamente a traseira do Monza, deixando-a completamente danificada. E para surpresa de todos, a frente do Fiat/Uno sofreu pequenos danos.

Não houve vítimas, mas pessoas que trabalham próximo ao local ampararam os envolvidos que ficaram muito sentidos com o acontecido, principalmente porque ser véspera de natal. Os comerciantes também ajudaram a sinalizar e controlar o tráfego que ficou muito complicado.

Uma longa fila de veículos se formou na Rua Major Gote e o fato serve de alerta a quem for ao centro da cidade. Os acidentes de trânsito em Patos de Minas estão acontecendo com frequência e as autoridades alertam os motoristas a sempre respeitarem as leis de trânsito e manterem a atenção.


Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais