☰
✕

Carro é atingido em cheio por roda de caminhonete que se soltou na BR 352, em Carmo do Paranaíba

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

O acidente nada comum aconteceu no início da noite deste domingo no km 232 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. A roda da caminhonete teria se soltado e atingido em cheio o carro que seguia em sentido contrário. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 18h10, após ser acionada, a equipe deslocou até o local onde constatou que ocorrera um choque, originado pelo deslocamento de uma peça (pneu) que se soltou durante o tráfego da caminhonete GM/D20 Custom Deluxe (cor azul) e atingiu a frente do automóvel Chevrolet/Cruze LT NB (cor preta).

Os condutores, I.Q. de D., 40 anos, e M.P., 30 anos, confirmaram a versão de que deslocavam em sentidos opostos e que, quando iriam se cruzar, o pneu dianteiro esquerdo que se soltou da caminhonete GM/D20 atingiu a frente do automóvel Chevrolet/Cruze que se seguia na direção contrária.

Do ocorrido, não restaram vítimas e os condutores, com habilitações regulares, aceitaram efetuar os testes com o aparelho etilômetro. Os dois exames apuraram 0,00 mg/l para a influência de álcool. Por fim, os veículos, ambos com danos de pequena monta e devidamente licenciados, foram liberados e removidos por serviço de guincho acionado particularmente.


Últimas Notícias

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais

Projeto Zezinho da Vacina é ampliado e crianças de 15 meses a 5 anos vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado furtando fiação da decoração natalina em Patos de Minas

Veja mais

Tribunal Superior do Trabalho encerra greve na Caixa e atendimento volta nesta quarta-feira em Patos de Minas

Veja mais