Carro desce sozinho em Carmo do Paranaíba e porta esmaga cabeça de passageiro em árvore

A perícia vai analisar o que de fato aconteceu.

Geraldo Ferreira de Melo, de 55 anos.

O acidente aconteceu nessa terça-feira (27) na região do Colégio na Fazenda campo do Meio em Carmo do Paranaíba. O motorista teria desembarcado do carro para arrumar um mata-burro, mas o carro acabou descendo e Geraldo Ferreira de Melo, de 55 anos, acabou tendo a cabeça esmagada em uma árvore. O motorista disse que o veículo ficou engrenado e com o freio de mão puxado. A perícia vai analisar o que de fato aconteceu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da pick up Fiat/Strada Working, Leonardo Ferreira dos Reis, 52 anos, passou toda a tarde consertando cercas na fazenda e quando retornava se deparou com um mata-burro faltando algumas réguas. Ele então resolveu descer para fazer o reparo. Enquanto estava fazendo o serviço de costas, chegou a ouvir Geraldo, que era o passageiro do veículo, dizer que lhe ajudaria.

No entanto, ouviu um barulho em seguida e resolveu a ver o que havia acontecido, tendo notado que a pick up havia descido cerca de 15 metros e só parado no tronco de uma árvore. Ao ir até o automóvel, notou que Geraldo estava caído ao solo, com a cabeça presa entre o tronco da árvore e a porta do passageiro. Ele então retirou o veículo do local e socorreu a vítima até a UPA de Carmo do Paranaíba, sendo que ele já estava sem os sinais vitais.

A Polícia Militar foi até a UPA onde ouviu o relato do condutor e depois foi até o local indicado por ele. Fotos do local foram registradas. A perícia técnica da Polícia Civil também irá até o local para analisar o caso e verificar como tudo aconteceu. O veículo foi apreendido e realmente estava com danos na porta. Leandro que estava bastante abalado relatou que havia puxado o freio de mão e deixado o carro engrenado. O corpo de Geraldo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais